POLÍTICA DE ENTREGA

Condições gerais
As entregas são efetuadas pelos correios de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00. O prazo para entrega estipulado no site começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Recomendamos que o cliente acompanhe o pedido (link), fique atento ao dia da entrega e disponibilize uma pessoa para receber a mercadoria no local de entrega informado. Se não houver sucesso, o objeto retorna para a agencia dos correios e permanece por 7 dias. Não havendo a retirada, a mercadoria retornará ao centro de distribuição e somente será reenviada mediante pagamento de novo frete e confirmação de endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que ao finalizar a compra.

Acompanhe seu pedido

O cliente pode acessar o seu cadastro no site para acompanhamento total do pedido.

• Pagamento aprovado - Seu pedido foi realizado e o pagamento foi aprovado com sucesso. • Pagamento pendente – Nesses casos verificar o prazo para liberação do pedido (Link). Se verificado que o prazo para pagamento foi expirado entre em contato com nossa central de atendimento. • Preparando entrega – O pagamento foi aprovado e o pedido está em processo de separação e embalagem. • Faturado – O pedido foi separado, embalado e está em transporte. • Cancelado – O cancelamento pode ocorrer por dois motivos: solicitação do cliente ou pagamento não autorizado pela operadora do cartão de crédito. Para maiores informações entre em contato com a operadora do cartão de crédito.

Alterações em pedidos concluídos


Após a conclusão da compra, não será possível realizar a inclusão de itens. Caso o cliente queira adicionar um produto à compra, deve fazer um novo pedido para este produto.

Seu pedido não chegou?

• Atraso - Em nossa ferramenta a abertura de uma reclamação é automaticamente enviada aos correios para que a entrega possa ser efetuada o mais brevemente possível (desde que esta esteja com pelo menos 1 dia de atraso).


• Restrição temporária - Alguns CEP´s podem apresentar problemas de restrição de entrega. As causas mais comuns para essa restrição são incidência de roubos, assaltos e/ou desastres naturais. Quando isso ocorre é necessário o apoio de escoltas para que a entrega seja possível e com isso o prazo normal pode ser acrescido em até 8 dias úteis. Nesses casos não é possível abrir reclamação, uma vez que o novo prazo é que será considerado (porém a mercadoria será entregue normalmente).


• Extravio - Caso seja constatado o extravio da mercadoria pelo código de rastreio, a Mística Lúmina se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria ou reembolso do valor pago (caso solicitado pelo cliente) sem custo adicional.

• Aguardando retirada - O cliente deve se atentar às alterações de status de rastreamento de seu pedido. Esporadicamente podem ocorrer paralizações nas agências dos Correios impossibilitando a entrega no local indicado. Quando isso ocorrer, o cliente poderá realizar a retirada do objeto diretamente na agência dos correios destacada no código de rastreamento levando consigo o RG.


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